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Na primeira consulta o dentista irá fazer uma avaliação e um plano de tratamento. Caso ele julgue necessário, exames complementares podem ser solicitados. A liberação do tratamento é on-line, portanto o dentista, se achar aconselhável, já pode iniciar o tratamento na primeira consulta.
Entre em contato com a ARM.
Somente para clientes de planos individuais.
A contagem do prazo de carência se inicia a partir da data da assinatura do contrato ou pagamento da primeira mensalidade.
Os prazos de carência mudam de acordo com forma de pagamento das mensalidades:
Para pagamento em 12 vezes
Sem Carência: Atendimento de Emergência e Prevenção;
90 (noventa) dias de carência para: Radiologia, Odontopediatria, Exodontia, Cirurgia Oral Menor, Dentística, Periodontia Clínica, Periodontia Cirúrgica e Endodontia;
180 (cento e oitenta) dias de carência para: Prótese, Ortodontia e Clareamento
Para pagamento em 9 vezes:
Sem Carência: Atendimento de Emergência e Prevenção;
90 (noventa) dias de carência para: Radiologia, Odontopediatria, Exodontia, Cirurgia Oral Menor, Dentística, Periodontia Clínica, Periodontia Cirúrgica, Endodontia, Prótese, Ortodontia e Clareamento;
Para pagamento em cartão de credito: Sem Carência
Não. Todos os tratamentos que tiverem indicação clínica e cobertura pelo seu plano serão realizados.
Você deve comunicar o dentista com 24 horas de antecedência ou o dentista poderá cobrar pela sua falta. Lembre-se o dentista poderia estar atendendo outro paciente neste horário.
Você deve procurar um Pronto-Socorro na rede credenciada, na especialidade URGENCIA 24 HS.
Sim. A ARM aceita os seguintes dependentes:
Até o terceiro grau de parentesco consanguíneo com o titular: pais, avós, bisavós, filhos, netos, bisnetos, irmãos, tios e sobrinhos.
Até o segundo grau de parentesco por afinidade: cônjuge, sogros, genros, noras, cunhados e enteados.
Verifique com o RH de sua empresa se o contrato firmado com a ARM tem alguma restrição em relação a dependentes.
Sim. A confecção do aparelho ortodôntico é gratuita em todos os planos ARM.
Nos planos Executivo e Orto-Clinic a documentação ortodôntica e a manutenção mensal também estão cobertas pelo plano.
Para realizar este procedimento, você deve procurar na rede credenciada um dentista na especialidade CLAREAMENTO DENTAL.
O clareamento dental oferecido nos planos ARM é caseiro e feito sob orientação do dentista, onde o paciente leva um gel para usar diariamente em casa. Este processo é seguro e eficaz.
Sim, basta dizer ao dentista o numero do seu cpf e apresentar um documento de identidade.
Verifique em sua empresa se o contrato com a ARM contempla outros planos de maior cobertura e solicite uma mudança de plano.
Caso esta opção não seja possível, você poderá realizar o procedimento com o dentista credenciado ARM. A negociação é entre você e o profissional, mas a ARM pode auxilia-lo.
Os planos Vip e Vip Plus e Executivo oferecem a prótese parcial removível provisória.
As próteses definitivas cobertas pelos planos ARM são exclusivamente as definidas pelo rol de procedimentos da ANS.
Os planos Vip, Vip Plus, Executivo e Orto-Clinic oferecem clareamento dental.
Sim. Todos os procedimentos têm garantia, cada um tem expectativa de durabilidade de acordo com suas características e quadro clínico do paciente.
Existe um prazo mínimo aceitável para que um mesmo procedimento seja realizado novamente, tendo em vista as normas técnicas e os padrões odontológicos. Eventualmente, procedimentos solicitados com prazos discrepantes dos prazos aceitáveis poderão ser analisados administrativamente.
Sim. Se você quiser mudar de um plano de menor cobertura para um de maior cobertura, poderá fazê-lo a qualquer momento. Se você quiser mudar de um plano de maior cobertura para um de menor cobertura, deverá completar um ano para realizar a mudança.
O cancelamento será aceito a qualquer momento em caso de desligamento. Em caso de desistência o associado deve cumprir o primeiro ano contratual, que é obrigatório. Em caso de dúvidas entre em contato com o RH de sua empresa ou com a ARM.
Sim. Você pode continuar com o plano através de um termo de ex-beneficiário que lhe garante as mesmas condições que você tinha na empresa, por um tempo equivalente a um terço do tempo que você participou do plano pela empresa ou seis meses, o que for maior. Para ter esse direito você deve entrar em contato com a ARM no prazo de trinta dias a contar do desligamento.
Encaminhe o nome completo e o número do CPF do titular do plano para o e-mail contasareceber@armodonto.com.br, para que a segunda via do boleto seja enviada.
Cadastre-se no PORTAL DO ASSOCIADO e, você terá acesso a sua carteirinha e poderá checar essa informação pela internet sempre que precisar, além de conferir outros assuntos em nosso portal.
Sim, mas antes você de entrar em contato com o consultório do dentista que iniciou seu tratamento e solicitar o cancelamento da guia. Depois disso você pode procurar outro dentista de sua preferência.
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